Xanax Australia Buy Rafael Araújo Ferreira de Souza, nascido no Rio de Janeiro em 19/10/1982, iniciou na natação com 15 anos e dos 17 aos 21 anos competiu em provas de 400 medley e 200 peito nos campeonatos estaduais e brasileiro. Sempre foi um rapaz observador, meticuloso, humilde e principalmente obstinado pelo trabalho. Desde o início de sua vida esportiva seguiu um lema propagado pelo treinador multi-campeão da seleção brasileira masculina de vôlei: “a vontade de se preparar deve sempre ser maior que a vontade de vencer”.

Where Can I Buy Xanax Forum

Buy Xanax Pakistan Com 27 anos começou no triathlon pela distância short, mas logo veio a curiosidade pelas provas mais longas e fez sua primeira prova na distância de meio Ironman em Pirassununga no ano de 2009 fechando com o excelente tempo de 4h45’. Mas teve algumas dificuldades na prova em função de ainda não estar adaptado à passar tanto tempo competindo. Até mesmo nos treinos ele não conseguia entender alguns conceitos aplicados devido a querer sempre fazer um certo tipo de paralelo com a época em que era nadador. Conversamos muito e quando ele teve a oportunidade de participar de um training camp organizado por mim, onde fiz algumas palestras sobre “O Método”, além dos treinos específicos de cada modalidade, ele pode definitivamente perceber que o triathlon não é natação + ciclismo + corrida e sim nataçãociclismocorrida.

Buy Alprazolam Cheap

Buying Xanax In Thailand  

Alprazolam Ordering
Rafael no Ironman de Fortaleza 2014

Rafael no Ironman de Fortaleza 2014

Ele entendeu que alguns conceitos que são verdadeiros e muito aplicados em treinos e provas dos esportes separadamente não refletem muitas vezes a realidade de um planejamento ou uma prova de triathlon, como por exemplo periodizações, polimentos e determinadas técnicas. Com esse novo conceito internalizado, voltou aos treinos e no ano de 2012, novamente no Long Distance de Pirassununga, fez 4h22’. A partir daí encontrou algumas dificuldades para treinar em função do trabalho e ficou o ano de 2013 praticamente sem competir, mas planejando sua estreia na distância Ironman para o 1º semestre de 2014 em Florianópolis.

Xanax Online Overnight Shipping  

Foram 20 semanas de treino com algumas dificuldades, como uma lesão no joelho no último mês que o impediu de fazer os treinos de corrida, conforme planejado e precisamos reestruturar a planilha para ainda sim ele ter condições de performar bem na Ilha da Magia. Fazendo uma prova conservadora, como havíamos conversado, por ser sua primeira vez numa distância tão longa e com objetivo principal de apenas cruzar a linha de chegada, tudo transcorreu bem e eu que também estava competindo naquele dia ficava feliz toda vez que cruzava com ele em algum retorno por perceber que ele estava dominando as dificuldades e lidando muito bem com as variáveis da prova. Seu semblante sempre concentrado, mas sereno. O resultado de 9h42’ não foi uma surpresa para mim, pois na verdade eu sabia que ele podia mais do que isso, mas como um atleta que conhece seus limites seguiu o plano e obteve além do sucesso a confiança que precisava para buscar voos mais altos.

https://uovo.art/r79vcmar7  

Passado um mês da prova, as inscrições para 2015 iriam ser abertas e ele me ligou perguntando se eu achava que ele deveria se inscrever. Eu disse pra ele que não achava a melhor opção, visto que a dinâmica da prova de Floripa não o favorece, por ele não ter na corrida o seu ponto forte e sugeri que se inscrevesse no Ironman Fortaleza, que estaria em sua primeira edição, as vagas não haviam esgotado, provavelmente a concorrência seria menor, já que os atletas classificados para Kona em maio tinham acabado de competir no mundial e que era uma prova onde às condições de correnteza, temperatura, altimetria e vento fariam com que essa prova não fosse para atletas mais velozes e sim para os atletas mais durões.

Can U Buy Xanax Over The Counter In Canada  

Inscrição feita, em agosto iniciou-se a segunda fase de treinos do ano, que duraria 12 semanas. Inicialmente focamos em reduzir o volume e trabalhar bastante intensidade, visto que o lastro geral do 1º semestre nos permitia essa abordagem. Logo em seguida, começamos a fazer trabalhos específicos para as condições da prova nordestina. Na água, muito treino com borracha nos tornozelos e menos pullboy que na preparação para Floripa. Na bike, muitas horas no big gear (relação de marcha mais pesada da bike) para garantir força para encarar o rolling hills e os ventos, mas também algumas séries de velocidade para usar uma cadência mais alta quando o vento estivesse à favor. Na corrida, o foco foi o alto ritmo de passadas em um trabalho de mais volume, já que na preparação para o primeiro Ironman isso não foi possível devido à lesão no joelho e a compreensão de que seria difícil correr rápido no calor do Ceará, valeria muito mais a consistência.

https://thepartyguide.co.uk/blog/xlfk8bqj6  

Online Alprazolam Chegou o dia 09 de novembro e mais uma vez eu, competindo na mesma prova, ficava feliz ao cruzar com ele nos retornos. O mesmo semblante concentrado, mas dessa vez sisudo! Mesmo rapidamente era possível perceber que ele estava o tempo inteiro “olhando para dentro de si” numa espécie de meditação em movimento, buscando a força que as intemperes da natureza pareciam lhe tirar.

 

Rafael no Ironman de Fortaleza 2014

Buy Xanax Romania Rafael no Ironman de Fortaleza 2014

https://www.dbgroenveld.be/ipfjivl Novamente o resultado não foi surpreendente para mim, pois eu o acompanho de perto desde que ele ingressou nesse esporte e como falei anteriormente, sabia que ele podia mais. Planejei para que ele conseguisse mais! E esse mais foi exatamente conquistar o que praticamente todos os triatletas desejam: a tão sonhada vaga para o Mundial do Havaí com 9h49’ sendo o 7º colocado na categoria 30 – 34 anos. De quebra ainda foi o 27º colocado geral e o 12º melhor amador.

 

Logicamente que ele está muito satisfeito, mas como a vontade de se preparar é o seu motor primário, já me questionou sobre como podemos melhorar sua corrida na próxima temporada? Portanto, é hora de começarmos a planejar novamente…

 

Parabéns Rafael, a Big Island está esperando por você. Aloha!!!

Information

Client:
Date: November 29, 2014
Type:
X

https://www.floridamasters.co.uk/o9odtyf2

https://symphonycoatings.co.uk/uncategorized/jnjryh57

http://www.immersiontheatre.co.uk/m449hd0

Xanax Prescription Online Doctor Forgot Password?

Xanax Mastercard Join Us